QUANTO MAIS INFORMAÇÕES VOCÊ NOS PASSAR, MAIS ADEQUADA ESTARÁ NOSSA ASSESSORIA.

A Inspira é uma empresa de assessores de investimentos (os profissionais que atendem você). A XP é a corretora de investimentos que a Inspira escolheu para que você possa acessar produtos financeiros adequados aos seus propósitos.
A XP é um intermediário entre os seus recursos e as instituições que distribuem seus produtos através da sua plataforma. Os riscos dos investimentos são particulares a cada produto e não à instituição que executa sua intermediação. O modelo de atuação da XP - Por Conta e Ordem dos clientes (PCO) - define que todos os investimentos estarão gravados exclusivamente no CPF ou CNPJ do investidor final. Esta regra garante a você, acesso ao produto final independentemente da situação financeira de sua corretora.
Através de uma TED tipo E (mesma titularidade em outra instituição) para o banco XP – n° 102 / agência 0001 / conta: seu login no portal XP (o último número será o dígito).
Através de seu login no portal XP, você verifica o volume de seu patrimônio atualizado, como ele está distribuído, quanto e em qual data investiu em cada produto, bem como a tributação incidente no momento.
Não. Não acontecerão débitos de tarifas de manutenção, taxas de custódia e TEDs em sua conta.
De forma online através do [link]. Você preenche seus dados, escolhe seu assessor e envia as informações. Elas serão analisadas e sua conta poderá ser criada em alguns minutos. Se ocorrerem pendências, rapidamente você poderá resolvê-las diretamente ou mediante seu assessor.
Os seus investimentos estarão individualizados através de seu CPF. Somente a conta bancária de origem dos recursos poderá ser conjunta. Lembre de informar este detalhe em seu cadastro.
Envie um e-mail para dadosbancarios@xpi.com.br contendo nome completo e CPF de todos os titulares. Anexe um comprovante válido (folha de cheque ou cartões da conta).
Para manter as informações atualizadas. Você pode ter trocado alguns dos itens de seu cadastro. Para garantir que nossa comunicação esteja no destino correto, a acurácia das informações prestadas por você é fundamental e consta como regra pelo Banco Central.
Pelo seu login no portal você edita suas informações. Se precisar enviar comprovantes, haverá campos para realizar upload dos documentos.
Faremos uma reunião inicial para verificar seu perfil e qual o horizonte de tempo para manter seus recursos investidos. Apresentaremos um portfólio de investimentos baseado na disponibilidade de produtos e perspectivas para o mercado. Após, de acordo com o plano em que sua conta se enquadrar, você combina com seu assessor como quer ser atendido.

VOCÊ NO UNIVERSO DOS INVESTIMENTOS

Na Inspira Investimentos seus interesses estão sempre em primeiro lugar.

A Inspira Assessores de Investimentos, inscrita sob o CNPJ 10.491.509.0001-38 é uma empresa de Assessoria de Investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários na forma da Resolução CVM 178/23 (“Sociedade”), que mantém contrato de distribuição de produtos financeiros com a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. (“XP”) e pode, por conta e ordem dos seus clientes, operar no mercado de capitais segundo a legislação vigente. Na forma da legislação da CVM, o Assessor de Investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais A Sociedade poderá exercer atividades complementares relacionadas aos mercados financeiro, securitário, de previdência e capitalização, desde que não conflitem com a atividade de assessoria de investimentos, podendo ser realizada por meio da pessoa jurídica acima descrita ou por meio de pessoa jurídica terceira. Todas as atividades são prestadas mantendo a devida segregação e em cumprimento ao quanto previsto nas regras da CVM ou de outros órgãos reguladores e autorreguladores. Para informações e dúvidas sobre produtos, contate seu assessor de investimentos. Para reclamações, contate a Ouvidoria da XP pelo telefone 0800 722 3730.

https://inspirainvestimentos.com.br/wp-content/uploads/2018/09/icon_local-65x65.png

Nossos endereços:

Santa Maria | RS
(55) 2103.3600
Rua Floriano Peixoto 1709 | sala 501
santamaria@inspirainvestimentos.com.br

Santa Cruz do Sul | RS
(51) 2106.3600
Rua Marechal Deodoro 568 | sala 301
santacruz@inspirainvestimentos.com.br

Passo Fundo | RS
(54) 2106.2375
Rua Teixeira Soares 1.117 | sala 604
atendimento@inspirainvestimentos.com.br

Telefone Ouvidoria
(XP Investimentos)

0800 722 3710

©2018 Inspira Investimentos.
Todos os direitos reservado.